Notícia

09/08/2022

Rede de sorvetes Emack & Bolio's criou uma linha especial com 20 mg de THC

A rede norte-americana Emack & Bolio’s acaba de lançar uma linha de sabores (até veganos) de sorvetes com infusão de cannabis após uma parceria com a empresa MariMed Inc.

Os dois primeiros sabores, Cup O’ Coffee Chip e Chocolate Sunny Days, estrearam esse mês no dispensário de cannabis Panacea Wellness da MariMed, em Massachusetts. Mais sabores e locais de varejo serão anunciados nos próximos meses.

Até agora, a rede Emack & Bolio’s lançou dois sabores de sorvetes de cannabis

“Nós nos esforçamos para tornar nosso sorvete com infusão de cannabis tão delicioso quanto os outros”, disse o diretor de operações da MariMed, Tim Shaw, em um comunicado. Bob Rook, CEO da Emack & Bolio’s, ecoou o entusiasmo de Shaw. “Trabalhar neste projeto colaborativo de aperfeiçoar nossos sorvetes veganos e lácteos com cannabis tem sido muito divertido. Foram muitos testes e, claro, degustações. Mas finalmente chegamos a um produto de excelente sabor, com ingredientes limpos”, disse ele.

Os sorvetes têm 20 mg de THC (tetrahidrocanabinol) por embalagens de 110 ml. A novidade é uma extensão da popular marca de balas de goma com THC da MariMed, a Betty’s Eddies. Com sede em Massachusetts, a empresa de cannabis também é conhecida por seus brownies de maconha.

Já a Emack & Bolio’s foi fundada em 1975 pelo advogado musical Bob Rook como um lugar para seus clientes, estrelas do rock, satisfazerem sua fome à meia-noite após seus shows noturnos. Entre as bandas e artistas com quem Rook trabalhou na época estavam Aerosmith, Boston, U2, James Brown e The Cars.

Fonte: forbes.com.br Por: Iris Dorbian 7 de agosto de 2022

PUBLICIDADE

entrevistas

Anuncie aqui