Notícia

19/12/2018

De família de sorveteiros italianos, cuiabana inova e cria delivery em Cuiabá.

Por:Da Redação - Isabela Mercuri | Olhar Direto - MT 


Laleska Tessaro é cuiabana. Quando nasceu, há vinte e quatro anos seus pais, de família italiana, já produziam sorvetes artesanais no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Formada em engenheira agrônoma, há alguns meses ela decidiu se entregar à tradição e abriu uma nova unidade do ‘La Paola’ na Avenida Getúlio Vargas. Desde então, decidiu também inovar e entregar as delícias por toda a cidade.

“Tenho uma família Italiana que sempre teve em sua linhagem sorveteiros, então sempre convive com o sorvete na minha vida”, contou ao Olhar Conceito. “Porém, com a abertura da La Paola Getúlio Vargas, estou tendo experiências muito inovadoras e surpreendentes com a gastronomia”.

A nova unidade da sorveteria é comandada por Laleska junto à sua mãe, Elzi Tessaro, e seu esposo, Antonio Bosco. “Vi no sorvete uma oportunidade de levar a população cuiabana uma experiência única através do sorvete artesanal do meu pai Roberto Tessaro”, afirma. “A sorveteria La Paola já tem 25 anos no bairro Santa Izabel, que é dos meus pais, porém era pouco conhecida, e como se localiza em um bairro, muitos ainda tinham a má impressão da localização. E de verdade é um produto muito bom que quero que todos tenham a oportunidade de conhecer”.

Dentre as opções da sorveteria, as mais famosas são o ‘Le Gran Gateou’ (suflê de chocolate, com picole e morango), a taça sensação, a torre de morango e os açaís. Os preços variam de R$4 (uma bola de sorvete) a R$35 (torre sensação, de morango com nutella).

“O diferencial da La Paola Sorveteria é um sabor nos sorvetes nunca vistos, combinado com as taças que enchem os olhos de qualquer pessoa. Contamos também com um ambiente climatizado e um atendimento excelente para o publico”, afirma a proprietária.

Todas as opções podem ser entregues. Segundo Laleska, a decisão veio pela ‘explosão’ do delivery em Cuiabá. “Nos levou a alcançar o desafio de entregar sorvete. Porque não? O sorvete tem uma consistência ótima, e aguenta nas embalagens de isopor até 40 minutos para chegar até a casa do cliente”, garante.

Para o futuro, ela pretende criar um aplicativo próprio de delivery da sorveteria. “Somos os pioneiros na entrega de sorvete, açaí e picolé. E com nosso aplicativo conseguiremos criar nosso programa de fidelidade”, finaliza.

Serviço

La Paola
Aberto de seg. a sex das 13h às 22h
Sab, dom e feriados das 14h às 23h
Endereço: Av. Getulio Vargas, 1237
Entrega: www.lapaoladelivery.com.br / (65) 99816 4320 (WhatsApp) / (65) 3057 1544
INSTAGRAM
 
Fonte: ClipEx

PUBLICIDADE

entrevistas

Anuncie aqui