Notícia

07/08/2022

Dylan Lemay criou uma técnica para montar a bola de sorvete e jogá-la no copo dos consumidores

Se alguém disser que um comerciante faz sucesso jogando comida nos clientes, será difícil acreditar, certo? Mas o youtuber Dylan Lemay tem conquistado o público de Nova York com sua sorveteria, Catch'n Ice Cream, justamente com essa proposta. 

A ideia não é que os consumidores se sujem, mas sim recebam o doce na embalagem, à distância. "Se os clientes forem realmente ousados, podemos jogar o sorvete no copo deles", disse Lemay ao site GMA.

Antes de inaugurar sua nova loja, Lemay já era conhecido no YouTube por sua curiosa técnica de manuseio e lançamento de sorvete. Ele tem 3,7 milhões de inscritos em seu canal.

"Eu sonhei com esse momento por muito tempo", disse ele ao site. "Nosso objetivo é fazer a melhor experiência do cliente possível – fazer alguns truques e jogar um pouco de sorvete para eles."

Diferentemente de sorveterias comuns, em que o funcionário pega o produto com uma pá curva, a Catch'n Ice Cream transforma a massa de sorvete em esferas de forma diferente. O sorvete em é mexido em uma máquina, canalizado por uma mangueira até moldes de esfera de silicone e, em seguida, congelado a 35 graus negativos por 40 minutos, momento em que estão prontos para serem revestidos em várias coberturas.

A loja oferece seis opções de sabores: 'Fruity Pebbles', Oreo, torta de morango, massa de cookie, brownie e baunilha. Os sorvetes ainda podem ser cobertos com calda de chocolate, servidas em pretzels e finalizadas com caramelo salgado.

Depois que os clientes selecionam um sabor, os profissionais do Catch'n Ice Cream jogam as esferas de sorvete em um balcão de mármore. Depois, cortam e dobram os ingredientes escolhidos, formando uma nova bola de sorvete e jogando-a no copo dos clientes. “Todo mundo está se divertindo”, afirmou Lemay ao site.

Assista ao vídeo com a técnica: Dylan Lemay

Dylan Lemay é youtuber e fundador da CATCH’N Ice Cream (Foto: Reprodução/LinkedIn)

PUBLICIDADE

entrevistas

Anuncie aqui