Notícia

31/08/2018

GGI da Segurança prepara o “GGI Kids” para o mês das crianças em Atibaia.

Por: Prefeitura de Atibaia - SP 

 
Evento acontecerá dia 20 de outubro no Centro de Convenções

Além da integração, das estratégias, da análise de casos e índices para a prevenção e combate ao crime, o GGI Atibaia – Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública – também entende a necessidade de aproximar as crianças e toda a população das forças policiais do município a fim de formar bons cidadãos. No dia 20 de outubro, com a presença de todas as forças de segurança de Atibaia, será realizada, na Arena do Centro de Convenções, a 2ª edição do GGI Kids, evento em preparação especialmente para as crianças, com shows, brinquedos infláveis, doação de brinquedos, passeio de viatura, canil, pipoca, algodão doce, sorvete, cachorro quente e muita alegria. O assunto foi um dos temas de reunião do GGI nesta quarta-feira (29).

Outro assunto discutido foi o encontro, na próxima quarta-feira, dia 5 de setembro, quando o GGI Atibaia participará de reunião na vizinha Bragança Paulista. O prefeito de Bragança em exercício, Amauri Sodré, e o secretário de Segurança Pública, Alexsandro Olegário da Silva, participaram da reunião desta semana em Atibaia para conhecer as atividades do grupo, que também teve a presença do vice-prefeito de Atibaia, Emil Ono.

As reuniões periódicas do GGI Atibaia reforçam o planejamento estratégico, o trabalho de inteligência e de ações conjuntas efetivas, além da avaliação do trabalho de prevenção e combate ao crime. Ainda na última quarta-feira, foram discutidos casos e estratégias para futuras operações integradas. O combate ao roubo de cargas e de veículos; operações sobre perturbação do sossego e os baixos índices de criminalidade apresentados em Atibaia, também estiveram na pauta do encontro.

Primeira cidade da região a colocar em funcionamento o Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública, o GGI Atibaia é formado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental, Guarda Civil Municipal, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Corpo de Bombeiros, Poder Público Municipal, Poder Judiciário e Ministério Público. 

Fonte: ClipEx
 

PUBLICIDADE

entrevistas

Anuncie aqui